// //]]>

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Câmara dos Deputados: Banca Definida! 140 Vagas



O concurso da Câmara dos Deputados vai acontecer muito em breve. Mais passo importante foi dado, ocasião em que a banca examinadora do certame foi definida. O concurso está a cargo da Fundação Getúlio Vargas - FGV e contará com 140 vagas imediatas mais o cadastro de reserva. 

Conforme informação da Câmara, as vagas serão distribuídas da seguinte forma:

  • consultoria legislativa - 32 vagas
  • assistente social - 2 vagas
  • consultoria de orçamento e fiscalização financeira - 2 vagas
  • contador - 3 vagas
  • enfermeiro - 2 vagas
  • farmacêutico - 1 vaga
  • analista de informática legislativa - 30 vagas
  • médico - 15 vagas
  • técnica legislativa - 33 vagas
  • técnico em material e patrimônio - 20 vagas

Para participar, é necessário ter formação superior. A remuneração inicial para os cargos de analista e consultor supera os R$ 30 mil. 


Preparação


Para ser aprovado no concurso para a Câmara dos Deputados, o candidato deve estar muito bem preparado tecnicamente. Afora isso, outros pontos se fazem muito importante nesse conjunto, fazendo com que esse candidato chegue completo para a prova real. Fatores como equilíbrio emocional, experiência na realização de prova, no controle de tempo, na estratégia, são fundamentais.

O Coaching Concurseiros tem a mais completa mentoria do país para o concurso. Além de um acompanhamento completo e personalizado, nossos alunos realizam simulados de questões objetivas e discursivas, com correção de conteúdo e uso do idioma, habitualmente. Somado, temos um sistema capaz de gerenciar todos os dados dos alunos e transformá-los em informações relevantes. Além disso, aqui você tem acesso ao seu mentor ou mentora em tempo integral, seja através do telefone, whatsapp, email, videoconferência. O nosso suporte também acompanha os alunos em tempo integral, 7 dias por semana.

Há alguns anos, nosso sistema vem mapeando, em cada disciplina, o nível de desempenho médio dos alunos aprovados. São os dados coletados de milhares de ex-alunos que hoje são servidores públicos pelo país afora. Utilizando inteligência artificial, conseguimos verificar, nos detalhes, os pontos da matéria em que o aluno precisa melhorar seu rendimento, a fim de atingir o índice de aprovação; por outro lado, nos assuntos em que o rendimento já atingiu o grau necessário, podemos direcionar a energia para os pontos de melhoria.





Projeto Alta Performance: Coaching Concurseiros

O Coaching Concurseiros possui a melhor e mais completa preparação para concursos do país. Para conhecer os detalhes deste projeto, CLIQUE AQUI!