// //]]>

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

CGDF: Edital em 2020! 234 vagas

O concurso da Controladoria Geral do Distrito Federal deverá ser publicado apenas em 2020. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o novo certame que ofertará 234 vagas para nível superior, está em fase de elaboração do termo de referência, assim que for concluído a banca examinadora será definida.

Ainda de acordo com a assessoria, a comissão organizadora do concurso CGDF já realizou diversas movimentações para a publicação do edital, inclusive um estudo que mostra a necessidade de um novo certame e de como ele será realizado. Outra movimentação que foi realizada, foi a submissão do termo de referência à Secretaria Adjunta de Gestão Administrativa.

O processo para o novo edital da Controladoria Geral do DF começou no início de 2018 e o próximo passo será a definição da banca responsável por planejar e organizar o certame para o cargo de Auditor de Controle Interno.

No próximo concurso será ofertado 87 vagas para provimento imediato, mais 147 para formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão jus a uma remuneração inicial de R$ 12,8 mil, podendo a chegar a R$ 17 mil.





Quer ser aprovado no menor tempo?

Então, prepare-se com quem entende do assunto!