// //]]>

quinta-feira, 1 de junho de 2023

Solicitado novo edital INSS com 7.655 vagas!


Foi divulgada nesta quarta-feira uma nota técnica solicitando um novo edital para o Concurso INSS, com o intuito de preencher 7.655 vagas.

A justificativa para essa solicitação se baseia na necessidade de recompor o número de servidores, uma vez que, mesmo com a realização do concurso em 2022, ainda há um déficit significativo de pessoal.

Além disso, de acordo com a nota, em março de 2023 havia um total de 24.595 cargos vagos, sendo 2.475 para Analista e 22.120 para Técnico.

É importante lembrar que os concursos federais autorizados até junho terão seus editais publicados ainda neste ano, pois a legislação estabelece um prazo de 180 dias entre a autorização e a publicação do edital.


Nota INSS

  • Técnico do Seguro Social: 5.819 vagas;
  • Analista do Seguro Social: 1.836 vagas.



Preparação


Para ser aprovado no concurso do ISS-SP, o candidato deve estar em um nível muito elevado de conhecimento, além de muita experiência na realização de prova, controle de tempo, estratégia, equilíbrio emocional, etc. Por isso, a preparação antecipada é fundamental!

O Coaching Concurseiros tem a mais completa mentoria do país para o concurso. Além de um acompanhamento completo e personalizado, nossos alunos realizam simulados de questões objetivas e discursivas, com correção de conteúdo e uso do idioma, habitualmente. Somado a isso, temos um sistema capaz de gerenciar todos os dados dos alunos e transformá-los em informações relevantes.

Há alguns anos, nosso sistema vem mapeando, em cada disciplina, o nível de desempenho médio dos alunos aprovados. São os dados coletados de milhares de ex-alunos que hoje são servidores públicos pelo país afora. Utilizando inteligência artificial, conseguimos verificar, nos detalhes, os pontos da matéria em que o aluno precisa melhorar seu rendimento, a fim de atingir o índice de aprovação; por outro lado, nos assuntos em que o rendimento já atingiu o grau necessário, podemos direcionar a energia para os pontos de melhoria.

Assista ao vídeo abaixo para entender melhor a o uso da ciência de dados:







Projeto Alta Performance: Coaching Concurseiros

O Coaching Concurseiros possui a melhor e mais completa preparação para concursos do país. Para conhecer os detalhes deste projeto, CLIQUE AQUI!