// //]]>

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

TCM SP: edital iminente!

A publicação do edital do Tribunal de Contas do Município de São Paulo poderá acontecer em breve. A última movimentação no processo aconteceu no dia 24 de janeiro e o documento encontra-se na Secretária Geral do TCM SP. A banca examinadora já foi definida e o próximo passo é a publicação do edital.

 Fundação VUNESP será a responsável pela próxima seleção, que ofertará 12 vagas imediatas para os cargos de  Auxiliar Técnico de Fiscalização e Agente de Fiscalização, mais 90 para formação de cadastro de reserva. Para ocupar os cargos, será necessário ter níveis superior e médio.

Déficit de servidores

Mesmo com a autorização do certame para o cargo de Auxiliar Técnico de Fiscalização, o número de vagas não deve suprir as necessidades do órgão, uma vez que há 13 anos o TCM/SP não promove concurso para este cargo.
De acordo com levantamento funcional divulgado em 2012, o cargo já contava com uma defasagem de 63 auxiliares, número muito superior ao total autorizado e que deve ter aumentado substancialmente desde então.
Com isso, a expectativa é de que muitas outras vagas possam ser preenchidas por remanescentes, além da oferta inicial autorizada.




    Projeto Alta Performance: Coaching Concurseiros

    O Coaching Concurseiros possui a melhor e mais completa preparação para concursos do país.
    Para conhecer os detalhes deste superprojeto, CLIQUE AQUI!

    Abaixo, alguns diferenciais do Coaching Concurseiros:


    Quer ser aprovado no menor tempo?

    Então, prepare-se com quem entende do assunto!