// //]]>

terça-feira, 14 de março de 2023

Concurso ISS RJ: Sindicato alerta para situação crítica no quadro de auditores

 













Atenção, concurseiros! Boas notícias para aqueles que estão de olho no Concurso ISS RJ. O edital foi autorizado e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi escolhida como a banca organizadora pela Prefeitura do município. 

A necessidade de novos auditores fiscais se tornou ainda mais urgente devido à defasagem no quadro de profissionais apontada pelo Sindicato dos Fiscais de Renda do município. Com pelo menos 60 auditores já aptos para a aposentadoria, o novo concurso ganha ainda mais importância. Esteja preparado para garantir sua vaga.

O Concurso ISS RJ está em situação atual de preparação para a publicação do edital pela Prefeitura do Rio de Janeiro, que já definiu a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como a banca organizadora. Com a defasagem no quadro de auditores apontada pelo Sindicato dos Fiscais de Renda do município, a expectativa é de que o edital seja publicado no primeiro semestre de 2023. 

O último concurso ISS RJ foi realizado em 2010, pela Escola de Administração Fazendária (ESAF), do Ministério da Fazenda, ofertando vagas para Fiscal de Rendas, Agente de Fazenda e Agente de Trabalhos de Engenharia.



Projeto Alta Performance: Coaching Concurseiros

O Coaching Concurseiros possui a melhor e mais completa preparação para concursos do país. Para conhecer os detalhes deste projeto, CLIQUE AQUI!